Atendimento dos Padres

O atendimento com os padres é realizado nas quartas e quintas, na secretaria paroquial, mediante prévio agendamento, solicitado por meio do formulário a seguir ou telefone.

Importante: Depois de preenchido e enviado o formulário, aguarde o contato da secretaria para agendar o dia e horário, conforme a disponibilidade do Sacerdote.

FORMULÁRIO DE SOLICITAÇÃO DE ATENDIMENTO
arrow&v

Agendamento solicitado! Fique atento ao seu telefone para confirmação do mesmo e escolha da data e horário.

Para aqueles que não podem comparecer a igreja para receber os sacramentos da comunhão, confissão ou unção dos enfermos, seja por enfermidade, idade avançada ou hospitalização, há a possiblidade de solicitá-los para serem ministrados em casa ou, em caso de internação, no hospital.

Além desses atendimentos, a solicitação de benção da casa também pode ser solicitada junto à secretaria paroquial.

Para efetuar tais solicitações é necessário entrar em contato pelo telefone abaixo.

Tel.: (27) 3225-9825 / pjpenha@aves.org.br

Secretaria Paroquial - Paróquia São Francisco de Assis
Praça Aníbal Anthero Martins Nº 25 - Jardim da Penha - Vitória / ES  - CEP: 29060-100