Atividades paroquiais com inscrições abertas

O ano começou movimentado na paróquia e pelo menos três atividades paroquiais estão com inscrições abertas.

Foram iniciadas as matrículas para o Curso Bíblico 2024. Os encontros serão on-line, todas as quartas, a partir de 21 de fevereiro. As vagas são limitadas e há um custo simbólico mensal.

Para mais informações e para fazer as inscrições, basta acionar a nossa secretaria paroquial. O WhatsApp é o 27 99725-6397.

O coral São Francisco de Assis está com inscrições abertas! O formulário pode ser preenchido aqui no nosso site (link na página inicial).

Não é necessário ser profissional e um teste individual com a coordenação é feito após o término das inscrições para validar o ingresso no coral.

E por fim, a paróquia abriu inscrições para o Curso de Coroinhas e Cerimoniários. O início dos encontros será no dia 02/03, às 15h, na matriz.

É preciso ter entre 08 e 23 anos para participar. As inscrições estão disponíveis aqui no nosso site (acesso pela página inicial). Mais informações podem ser obtidas com o coordenador Pedro Sarkis (27 99231-1463).