Pastorais e Movimentos

ACOLHIDA

Sua missão se realiza durante as Missas e Celebrações da Palavra representando a missão interpessoal da igreja por meio do acolhimento, amor e dedicação ao próximo.

Luiz Neto

CATEQUESE

A catequese é um meio de transformação, conversão e união entre fé e vida que se dá por meio da formação de discípulos missionários.

Catecumenato
Catequese Infantil
Catequese Adulta
Perseverança

Maria José

FAMILIAR

A família é a célula primária e vital da sociedade, santuário da vida e igreja doméstica. É o primeiro espaço de evangelização e engajamento social.

Equipe de Noivos
Encontro de Casais com Cristo

Janaina Barcelos

MÚSICA

A música faz parte da liturgia, um serviço que se destaca mas não envaidece e sim enobrece a quem faz. É o anúncio de Jesus Cristo pelas notas musicais.

Fábio Pinel

POVO DE RUA

Sua missão se realiza por meio do acolhimento das pessoas em situação de rua. Além do fornecimento de marmitas e refeições, tem uma importante missão evangelizadora.

Izabel Souza

BATISMO

Tem como objetivo informar e conscientizar os pais e padrinhos sobre o valor do batismo e introduzir o batizando à vida cristã.

Antônia Apolinário

CRISMA

O Crisma é responsável pelo sacramento da Confirmação, a efusão especial do Espírito Santo, como em Pentecostes.

Ricardo Caus

JUVENTUDE

Traz ao jovem e adolescente que suas buscas, perguntas, esperanças e projetos encontram eco e lugar na pessoa e nos ensinamentos de Jesus Cristo

Movimentos:
Encontro de Adolescentes (Santa Clara)
Encontro de Adolescentes (São Francisco)
Grupo de Jovens Alabanza
Grupo de Jovens FIAT
Grupo de Jovens Chamado de Cristo
Missão Jovens Sarados
Pequeninos do Senhor

Pedro Avancini

PASTORAL DOS

MINISTROS

Ministério exercido por leigos que prestam serviço de colaboração ao sacerdote para que se desenvolva a vida eucarística na paróquia.

Rita Rosa

SAÚDE

Supre a necessidade de levar a Palavra de Deus e o conforto aos enfermos, além do suporte com remédios e auxílio no atendimento as famílias.

Vilmara Ferrari

COMUNICAÇÃO

Visa anunciar o amor e misericórdia de Deus às pessoas e ajudar a igreja em sua  missão   evangelizadora de comunicar Jesus Cristo.

Erica Coelho

DÍZIMO

A conscientização dos fieis sobre a dimensão bíblica, teológica e espiritual do dízimo, o revelando como ato de fé, esperança e caridade é sua missão.

Gabriel Brunoro

LITURGIA

Na Liturgia a igreja celebra o mistério Pascal pelo qual Cristo realizou sua obra de salvação e nos motiva a construção do reino de Deus.

Rita Guimarães

MISSIONÁRIA

Sua missão se realiza por meio das visitas as casas para evangelizar e também convidar as famílias para participar da igreja, verificando se alguém da família não tenha recebido algum sacramento .

Dulcinete

SOCIAL

Responsável pela evangelização das famílias carentes, além do auxílio por meio de doações de cestas básicas, arrecadação de roupas e palestras socioeducativas.

Mazinho

Carlos Eduardo

TERÇO NAS PRAÇAS

Josecler Dumas

Participe de uma pastoral!

Caso tenha interesse em participar de alguma pastoral, equipe ou movimento basta entrar em contato com o coordenador responsável por meio dos telefones disponíveis ou preencher o formulário a seguir:

CADASTRO DE VOLUNTÁRIO
arrow&v

Cadastro Concluído com Sucesso; Em breve estraremos em contato para dar mais informações!