Pastorais e Movimentos

ACOLHIDA

Sua missão se realiza durante as Missas e Celebrações da Palavra representando a missão interpessoal da igreja por meio do acolhimento, amor e dedicação ao próximo.

Maurides Carlos

PASTORAL DOS

COROINHAS

Tem como objetivo auxiliar os presbíteros durante os momentos de celebração da Santa Missa, acolhendo crianças e adolescentes

Pedro Henrique Sarkis

FAMILIAR

A família é a célula primária e vital da sociedade, santuário da vida e igreja doméstica. É o primeiro espaço de evangelização e engajamento social.

Equipe de Noivos
Encontro de Casais com Cristo

José Venâncio e Janaina

MÚSICA

A música faz parte da liturgia, um serviço que se destaca mas não envaidece e sim enobrece a quem faz. É o anúncio de Jesus Cristo pelas notas musicais.

Marcela Belge

POVO DE RUA

Sua missão se realiza por meio do acolhimento das pessoas em situação de rua. Além do fornecimento de marmitas e refeições, tem uma importante missão evangelizadora.

Izabel Souza

SOCIAL

Responsável pela evangelização das famílias carentes, além do auxílio por meio de doações de cestas básicas, arrecadação de roupas e palestras socioeducativas.

Diac. Pedro Trindade

BATISMO

Tem como objetivo informar e conscientizar os pais e padrinhos sobre o valor do batismo e introduzir o batizando à vida cristã.

Erica Coelho

CATEQUESE

A catequese é um meio de transformação, conversão e união entre fé e vida que se dá por meio da formação de discípulos missionários.

Catecumenato
Catequese
Perseverança

Crianças e Adolescentes:
Lucienne

Jovens e Adultos:
Clévis Vislon e Thieberson Gomes

JUVENTUDE

Traz ao jovem e adolescente que suas buscas, perguntas, esperanças e projetos encontram eco e lugar na pessoa e nos ensinamentos de Jesus Cristo

Movimentos:
Encontro de Adolescentes (Santa Clara)
Encontro de Adolescentes (São Francisco)
Grupo de Jovens Alabanza
Missão Jovens Sarados

Pedro Henrique Avancini

PASTORAL DOS

MINISTROS

Ministério exercido por leigos que prestam serviço de colaboração ao sacerdote para que se desenvolva a vida eucarística na paróquia.

Luiza Elane

SAÚDE

Supre a necessidade de levar a Palavra de Deus e o conforto aos enfermos, além do suporte com remédios e auxílio no atendimento as famílias.

Wilmara Ferrari

COMISSÃO PASTORAL DE

FESTAS

Responsável pela organização das festas e eventos de nossa paróquia, buscando sempre a união e a fraterna convivência de todos os paroquianos.

Beth e Chico

COMUNICAÇÃO

Visa anunciar o amor e misericórdia de Deus às pessoas e ajudar a igreja em sua  missão   evangelizadora de comunicar Jesus Cristo.

Edilaine Chiari e Bárbara Becalli

DÍZIMO

A conscientização dos fieis sobre a dimensão bíblica, teológica e espiritual do dízimo, o revelando como ato de fé, esperança e caridade é sua missão.

Gabriel Brunoro

LITURGIA

Na Liturgia a igreja celebra o mistério Pascal pelo qual Cristo realizou sua obra de salvação e nos motiva a construção do reino de Deus.

Rita Kiister

MISSIONÁRIA

Sua missão se realiza por meio das visitas as casas para evangelizar e também convidar as famílias para participar da igreja, verificando se alguém da família não tenha recebido algum sacramento .

Dulcinete

IDOSO

Supre a necessidade de levar a Palavra de Deus aos idosos de nossa comunidade, tendo uma programação especialmente voltada para eles

Marcos Tadeu e Marzilia Silva

Movimentos
ADORADORES
APOSTOLADO DE ORAÇÃO
ESCOLA BÍBLICA
INFANCIA MISSIONÁRIA
MINISTÉRIO DA ESCUTA
TERÇO DOS HOMENS
AMIGAS DE CLARA
ARTE SANTA
ESCOLA DE TEOLOGIA
LEGIÃO DE MARIA
OFÍCIO DE ORAÇÃO DOS HOMENS
TERÇO NAS PRAÇAS
AMOR EXIGENTE
CÍRCULOS BÍBLICOS
GRUPOS DE ORAÇÃO
MÃES QUE ORAM PELOS FILHOS
PONTO À PONTO

Caso tenha interesse em participar de alguma pastoral, equipe ou movimento basta entrar em contato com o coordenador responsável por meio dos telefones disponíveis ou preencher o formulário a seguir:

CADASTRO DE VOLUNTÁRIO

Cadastro Concluído com Sucesso; Em breve estraremos em contato para dar mais informações!

Âncora 1
Participe de uma pastoral!